domingo, 20 de março de 2011

Jovens, porém livres...

Olá Amados

Desta vez trago um assunto muito importante para nossas vidas. A Liberdade!
Mas do que? E Porque?  Veja alguns aspectos e situações á qual vivemos, e logo você terá uma otima conclusão...

Texto Base:  João 8:31-36

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
                                                   João 8:32


Mas ser livre do que?

          Você já parou para pensar, naquilo que te faz ser um escravo? Isso mesmo um escravo, algo a qual você está preso, "acorrentado"... Bom tem muitas situações que nos predem e acabam não deixando fazermos a vontade do Pai. A Palavra diz: "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos." Isso requer muito de nós, sermos firmes na palavra, fiéis, fortificados e santificados...
           E se de fato analisarmos o que tem nos prendido de adorarmos e exaltarmos a  Deus, veremos que até nas pequenas e grandes coisas estamos presos. O pecado é a primeira delas! E ele vem com tantas outras como a destruição familiar, drogas, prostituição, pornográfias, vicíos, entre outros. Devemos ser totalmente livres destas coisas quando aceitamos á Cristo. Não há um vínculo em ter Jesus e o pecado. Devemso ter somente um, e esse um é somente Jesus! Nele está a força para a libertação, e a principal delas é a libertação da escravidão espiritual... Por meio desta chegamos á situações cruéis e inesperadas.     Acaba-se o amor ao próximo, o respeito, a adoração, a exaltação ao nome do Senhor. E chegamos ao ponto de estarmos totalmente fora dos braços do Pai. Isso se você é cristão, mas mesmo assim não muda a situação se vocé não é! É até pior. Mas há um Senhor que pode mudar está situação.
           E isto é ordem, sermos livres da escravidão Espiritual! E está escrito: " Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo, que todo aquele que comete pecado é servo do pecado."



E porque ser livre?

       Mas e agora, será que necessáriamente precisamos ser livres de tudo isto mesmo tendo Jesus? Concerteza, como disse, ambos não andam juntos, e isso acaba com a COMUNHÃO com Deus! Não devemos pensar que haverá adoração e exlatação e muito menos glorificação porque não haverá! Tudo só passará de um momento, que não alcançou o trono de Deus, porque estamos com o pecado.
            A verdade é que temos que declarar que somos pecadores, e que muito mas, é que precisamos de Deus verdadeiramente nas nossas vidas espirituais e materiais. Assim alcançaremos graça do Senhor, alcançaremos perdão, cura, transformação, restauração e LIBERTAÇÃO!!! E tudo se fará grandes bençãos rogadas pelo Senhor sobre as nossas Vidas!




                                                    Então o Senhor dirá:

 "Vinde, então, e argui-me, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlate, eles se tornaram brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como carmesim, se tornaram como a branca lã."

 

Um comentário: